Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: 24 novos casos em 24 horas e 16 recuperados em João...

Coronavírus: 24 novos casos em 24 horas e 16 recuperados em João Pinheiro

João Pinheiro tem atualmente 293 pacientes tratando da Covid-19

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado minutos atrás pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostra que 24 novos casos foram confirmados neste sábado, 27 de março. 16 pacientes conseguiram se livrar por completo do vírus nas últimas 24 horas.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O número de recuperados subiu de 2.477 para 2.493, um aumento de 16 pacientes curados completamente. Porém o número de casos confirmados aumentou, com isso, o número de pacientes infectados atualmente foi de 285 para 293.

Um número de 44 óbitos já foram confirmados desde o início da pandemia, e outros dois ainda estão sob investigação.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fernanda Dornelas Coelho Freitas
1 ano atrás

Parabéns a todos profissional da saúde. de jp e do mundo

Vizinha x9
1 ano atrás

Tem bares na água limpa. Como o Braguinha e galega vendendo cervejas escondido

Publicidade
Glória Quintino
1 ano atrás

precisamos edinho fechar as academias e os motos táxi vetores capacetes imundo, léo é para todos quero agradecer a polícia militar, Vigilância sanitária todos da equipe e os pinheirense que estão fazendo sua parte, Jpagora parabéns sempre imparcial informações na hora certa e momento certo, jpagora cadê q reportagem das promotoras o que elas vão fazer em questão as academias e os moto táxi e as pessoas nas lotéricas. Não tenho medo de expor minha opinião mais se todos dobrar os joelhos quem for católicos vai rezar quem for evangélico vai orar Deus é um sim, Jesus está voltando gente,… Leia mais »

Jorge
1 ano atrás
Resposta para  Glória Quintino

Quando vc fala em deus deveria buscar ele verdadeiramente, nao usar seu nome em vão para criticar o próximo, vc desrespeita 2 mandamentos e hora de união de mais amor ao próximo e principalmente inteligência sera que vírus esta somente nesses locais citados por vc ou em todos os locais nao da p fechar nada se fechar parar de onde cidadão vai tirar seu sustento, temos de trabalhar e evitar festinhas em casa como tem acontecido esse vírus nao vai embora tão cedo, se for ficar todos em casa vamos morrer de fome vai cair tudo na miseria vamos acordar… Leia mais »

Michele
1 ano atrás
Resposta para  Jorge

sou a favor da onda roxa e fechar bares e moto táxi para circular e todo moto táxi que estiver com sua moto em dia ter uma ajudar durante a onda roxa

Jorge
1 ano atrás
Resposta para  Michele

Com certeza vc ta em casa recebendo seu salario ta com seu garantido todo mês, por isso e facil dizer isso nao tem nenhum desses comércios q precisam ser fechados ou e funcionária publica podia era cortar o salário dos q tao em casa e políticos, nao sao essenciais, essencial e a polícia que vem fazendo otimo trabalho funcionários da saúde que tao na linha de frente

mais artigos