Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Civil apreende 30 kg de maconha com um dos principais traficantes...

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha com um dos principais traficantes de Paracatu

Droga estava escondida na casa do suspeito, um homem de 50 anos, que já cumpriu pena por tráfico

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na última sexta-feira (26), durante operação na cidade de Paracatu, no Noroeste de Minas, mais de 30 quilos de maconha. A droga estava escondida na casa de um dos principais fornecedores de entorpecentes do município, um homem de 50 anos, que já cumpriu pena por tráfico.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com a polícia, os entorpecentes teriam vindo do Triângulo Mineiro e chegado ao município, na quinta-feira (25). “A prisão desse suspeito foi fundamental para desarticular o narcotráfico em Paracatu e região. Continuamos os trabalhos investigativos de modo a reprimir essa modalidade criminosa”, salientou o delegado regional em Paracatu, Douglas Antônio Magela.

O suspeito já foi preso e cumpriu pena por tráfico de drogas e era considerado um dos principais fornecedores de droga na Cidade de Paracatu. Ainda segundo as investigações, a substância teria chegado na cidade de Paracatu na noite da quinta-feira (25), vindo do triângulo mineiro.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

As investigações e a ação policial foram coordenadas pelo Delegado Gustavo Henrique Ferraz, os investigadores Carlos Eugênio, Alfredo Neto, Anderson Breda e Lindomar Bernardino e a escrivã  Aline Corrêa.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MITO
1 ano atrás

AI E PEIXE GRANDE

mais artigos