Coronavírus: 43 novos casos e 35 recuperados em João Pinheiro nas últimas 24 horas

O boletim de hoje, 16 de março, apontou 43 novos casos

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro por volta das 19 horas de hoje, 16 de março, mostrou a confirmação de 43 novos casos de Covid-19 no município.

35 pacientes conseguiram se recuperar por completo e o número de pacientes infectados atualmente foi para 310. A causa de 4 dos 10 óbitos que estavam sendo investigados foi confirmada para a Covid-19 e, com isso, o município atingiu 31 mortes confirmadas.

Os outros 6 óbitos continuam em investigação. O número de casos confirmados chegou a 2.505.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
10 meses atrás

Atenção o bar da galega, creu, espirros marquinhos bar, pra quem foi para caladas novas e pessoas que organizou excursão para praia, vamos atrás deles agora exigir um auxílio emergencial vamos conta desses comerciantes.
pois jpagora sempre informou a polícia e prefeito então esses comerciantes não obedeceu vamos pedir auxílio emergencial a eles

Paulo Renato
10 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Eu também só a favor de cobrar um auxílio a esses comerciantes eles tentaram burlar a lei, municipal e até mesmo a lei de Deus, eu vou bar da galega e nos outros comerciantes eu quero meu auxílio de emergência, todo dia o site jpagora posta matérias alertando o povo, a prefeitura a polícia também até veículo na rua e nada do povo ajudar ontem terça feira no bar do creu tinhas pessoas lá dentro no bairro água limpa no braguilha e muitos bares nos cais e santa cruz tudo com pessoas dentro, deixa eles beber aí na hora que… Leia mais »

DV Ff
10 meses atrás

Quero deixar aqui um pensamento não sei se vão concordar …..mas acho que a vacinação tá acontecendo de forma meio errada pois se é os jovens que mas espalha a doença deveria vacinar os jovens e quem trabalha primeiro ….ou fazer uma vacinação mista meio a meio …tipo metade dos jovens e metade os idosos ……ou vacinar mas os jovens e quem trabalha …pois acho que seria o correto e vocês oque acham?????

Carlos
10 meses atrás

Tem que proibir a bebida de novo

João
10 meses atrás

Falta fechar o que? Quanto mais fecha mais aumenta os casos, pelo tempo que fechou teria resolvido, covid tá vindo por via internet?

Paulo Renato
10 meses atrás
Resposta para  João

A feira tem que aumentar a fiscalização pois tem muita coisa errada

Artigos relacionados

Últimas Notícias