Coronavírus: 44º óbito é confirmado em João Pinheiro; confira o boletim

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado minutos atrás pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostra que 35 novos casos foram confirmados nesta sexta-feira, 26 de março. Oito óbitos que estavam em investigação foram confirmado.

O número de recuperados subiu de 2454 para 2477, um aumento de 23 pacientes curados completamente. Com isso, o número de pacientes infectados atualmente foi de 273 para 285.

O boletim trouxe a confirmação de mais oito óbitos, somando, então, um total de 44 mortes por Covid-19 no município. Dois óbitos ainda estão sob investigação.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blink
9 meses atrás

As estatísticas dizem que um por cento de quem é contaminado morre ,se for realmente assim e a vacina demorar deve morrer em torno de 400 pessoas ,acredito que somos em torno de 40 mil habitantes no município não sei ao certo ,até a vacina chegar é bom ficar em casa ,se cuidem .

Jorge
9 meses atrás
Resposta para  Blink

Queria ver se vc nao tivesse seu salario se ia ficar em casa sem ter oque comer largue de ser idiota isso nao funciona vc deve ser daquelas pessoas que ficam em casa recebendo parentes e festinhas

A Favor da Pm
9 meses atrás

mudou católico mais agora vamos juntar todas religiões e pedir a Deus a cura e inteligência para Deus dar as autoridades de João Pinheiro sabedoria que o prefeito a polícia e ministério público saiba a melhor saída, para Deus nada é impossível, fico indignado de ver moto táxi não respeitando o decreto de capacete e a gente pagando, bares abertos, Edinho parabéns que Deus guie você sempre, Minha esposa entrou com um mandando de segurança em belo horizonte contra os moto Táxi, lei e para todos temos que unir pedir muito a Deus, jpagora parabéns por sempre colocar informação sérias… Leia mais »

Lainha
9 meses atrás
Resposta para  A Favor da Pm

Falou muito mas falou bosta

Pe de cana
9 meses atrás

E o bonitão do prefeito …. preocupado com os cachaceiro….vai tomar um chopp prefeito ….
Esfria a cabeça ….filas e filas na porta de bancos….casas de pecuárias lotadas , casa de materiais de construção xiiiii, feira livre do sábado então….vai casa outra justificativa homem ,
Vc é fraco pra prefeito …. vendedor de pinga ….se num pegou por ser cachaceiro igual eu

Revoltado
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Mais um derrotado na eleição, voce perdeu a eleição, aceita que dói menos, tomou uma surra do melhor prefeito do Brasil

Artigos relacionados

Últimas Notícias