Coronavírus: com 2 pacientes na UTI, João Pinheiro registra 31 novos casos na última segunda-feira

Em contrapartida, no domingo (18), apenas um novo caso foi registrado

No último fim de semana, incluindo quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo, foram registrados 43 novos casos de Covid-19 em João Pinheiro – MG. O número de confirmações de todos esses dias quase foi alcançado na segunda-feira (19), quando o boletim trouxe mais 31 confirmações.

Na quinta-feira, 17 novos registros positivos foram incluídos nos dados oficiais, chegando a 4.629 o total de confirmações. Com apenas um paciente na UTI, João Pinheiro tinha, neste dia, 149 infectados pela Covid-19, dos quais 10 estavam na enfermaria. 91 era o número de óbitos confirmados e um estava em investigação.

Na sexta-feira, com mais 12 novos casos, o número de infectados atualmente subiu para 151. Mais uma pessoa foi internada na enfermaria e a UTI seguiu com apenas um paciente. Os óbitos confirmados subiram para 93, com 01 em investigação.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Já no sábado, apenas 03 pessoas testaram positivo. Apesar disso, o número de recuperados aumentou significativamente, o que abaixou o número de infectados para 130. Internações na enfermaria e na UTI permaneceram inalteradas, assim como o número de óbitos confirmados e em investigação, 93 e 01, respectivamente.

No domingo, apenas um pinheirense testou positivo. Com o aumento dos recuperados, o número de infectados atualmente caiu para 105. O número de internados na enfermaria e na UTI subiram para 12 e 02, respectivamente. Os números de óbitos confirmados e em investigação permaneceram em 93 e 01, respectivamente.

Na última segunda-feira (19), 31 novos casos foram registrados. Os recuperados somavam 4.456 e atualmente infectados 126. 93 óbitos confirmados e 01 sendo investigado. A ocupação da enfermaria e da UTI permaneceu com 12 e 02, respectivamente.

A campanha de vacinação agora está na faixa etária dos 42 anos acima. 28.119 doses foram recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. 19.754 pessoas já receberam a primeira dose e 6451 já foram imunizadas com a segunda dose. Outras 1.134 receberam dose única.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias