17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Tiroteio em boca de fumo: acusado de matar homem e tentar matar mulher é levado a júri em João Pinheiro

Felipe Manoel Tavares dos Santos responde por homicídio e tentativa de homicídio; crime aconteceu em 2019

Nesta terça-feira (20), o Tribunal do Júri de João Pinheiro julgará Felipe Manoel Tavares dos Santos, acusado de matar um homem e tentar matar uma mulher em uma suposta desavença de drogas no dia 09 de maio de 2019, em Brasilândia de Minas. A sessão de julgamento acontece no fórum local e tem previsão de acabar ainda hoje.

Segundo apurado pelo JP Agora, no dia do crime, algumas pessoas estavam reunidas na esquina de uma rua no Centro de Brasilândia de Minas usando drogas, dentre elas, o acusado e a vítima, até que uma confusão generalizada se iniciou, tiros foram disparados e o homem foi morto. A mulher, usuária que também estava no local, também foi baleada, mas sobreviveu.

Na época do crime, um adolescente de 15 anos foi preso e assumiu participação no crime. Ele também foi reconhecido por testemunhas como um dos autores. Felipe, no entanto, nega a autoria do crime. A defesa dele e o Ministério Público dividirão o plenário do Tribunal do Júri hoje, 20 de julho de 2021, para convencerem os jurados.

O resultado do julgamento deve sair ainda hoje. O JP Agora está acompanhando tudo de perto. Fique ligado no site para mais informações em breve.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Menor do mal
9 dias atrás

Esse ai e o pilantra do ze covinha do mata pelas costas

paulo fernando
9 dias atrás
Resposta para  Menor do mal

so sai nois pega ele nun dura ummes aqui fora agora

Já era
8 dias atrás

Safadooo pilantraaaa sua hora vai chegar estamos te aguardando

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias