Coronavírus: Leitos de UTI de João Pinheiro estão 100% ocupados

A informação foi confirmada ontem (15)

O que muitos temiam infelizmente aconteceu e a UTI de João Pinheiro atingiu sua lotação máxima. 10 pacientes estão internados tratando a Covid-19. Segundo informações, a lotação máxima foi atingida ontem, segunda-feira (15), na parte da tarde.

Com os leitos 100% ocupados, os pinheirenses que precisarem ser internados deverão buscar outras soluções juntamente com a regulação, órgão que gerencia os leitos de UTI no Estado de Minas Gerais.

Nas cidades da região, como Patos de Minas, os leitos seguem com ocupação máxima. A cidade de Paracatu segue com 71% dos seus leitos ocupados.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Coronavírus em João Pinheiro

Embora a situação nas cidades da região sigam em estado alarmante, os casos de Covid-19 em João Pinheiro permanecem estáveis, com cerca de 64 pessoas atualmente infectadas com o vírus. Porém, o número de óbitos tem crescido cada vez mais, registrando um total, até agora, de 20 confirmados e 4 em investigação.

Com a suspeita de uma nova variante mais forte, o plano de imunização está sendo seguido, sendo ontem, iniciada a vacinação para os idosos com idade superior a 90 anos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
André
11 meses atrás

E a pragas fazendo luau.. Os filhos de papaizinho disseminando a doença juntamente com os puxa saco, e os pais sem responsabilidade sem saber onde os filhos estão..comendo maconha e cheirando pó na estrada da prainha etcc..

Artigos relacionados

Últimas Notícias