InícioCidadeTerceirizada da Via 040 promete pagamento de salários nos próximos dias em...

Terceirizada da Via 040 promete pagamento de salários nos próximos dias em João Pinheiro

A SEMCO Engenharia publicou uma nota após a divulgação da indignação dos trabalhadores

Publicado em

Foi divulgado na tarde de ontem pelo site JP Agora que os funcionários de uma empresa terceirizada da Via 040 estavam com salários e horas extras atrasados. Os trabalhadores fizeram um protesto e foram ouvidos.

Em nota, a SEMCO disse que o pagamento dos funcionários está diretamente ligado à liberação de recursos de algumas contratantes. A Via 040 também se pronunciou e disse estar em dia com as empresas contratadas.

Confira a íntegra da nota divulgada pela SEMCO abaixo.

“A SEMCO engenharia por meio de nota afirma que a direção financeira da empresa já trabalha na solução da questão salarial. O pagamento de funcionários e fornecedores está ligado diretamente a liberação de recursos de algumas contratantes. A SEMCO engenharia e as empresas estão em constante tratativas para apontar juntas a solução desta questão. Com mais de 11 anos de experiência no mercado de construção civil, a SEMCO Engenharia realiza obras de infraestrutura Rodoviária, entre elas, terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de alça de acesso, praça de pedágio, manutenção e conserva verde e tem toda estrutura para cumprir com as responsabilidades assumidas em contrato. Reitera ainda que essa é uma situação pontual e que os pagamentos serão realizados nos próximos dias.”

Confira a íntegra do pronunciamento da Via 040.

“A Via 040 esclarece que está em dia com os pagamentos de suas empresas contratadas.”

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indignado
1 ano atrás

Os funcionários precisao si alimentar e paga aluguel as lata tá vazia tinha prometido dia 10 depois dia 12 e agora talveis dia 25
É muita falta di caráter o qui estão fazendo com us funcionários ninguém vai paga juros das conta vai, oceis já recebeu da via 040 e sumiu o dinheiro Acelera isso ae pq até dia 25 não tem como esperar

mais artigos