InícioSaúdeCoronavírus: mais 23 novos casos registrados em João Pinheiro

Coronavírus: mais 23 novos casos registrados em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 180 pacientes estão infectados atualmente em João Pinheiro

Publicado em

Os números da Covid-19 aumentaram mais uma vez em João Pinheiro de sexta-feira (27) para sábado (28). Segundo a Secretaria de Saúde, 23 casos foram confirmados. Mais 8 pessoas conseguiram se livrar por completo do vírus.

Assim, 184 pessoas estão com coronavírus hoje em João Pinheiro – MG, totalizando 565 pacientes já recuperados. 756 casos foram confirmados, além dos 200 internos do presídio, que também já se recuperaram.

Sete óbitos foram confirmados e o município não tem nenhum sob investigação. 54 casos foram notificados de sexta-feira para sábado. Confira a íntegra da nota divulgada pela epidemiologia ontem (28).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Coca
3 anos atrás

Ei decreto começa amanhã ainda kkkkkk, que piada.

Pé de cana
3 anos atrás

E o prefeito dos 24.000.00 né aí…….com os trouxas…..vai rascando mané. Neto

Marcondes Freitas
3 anos atrás

cadê os pré candidato que foi na nossa casa política e bom durante ela nada acontece, agora você procura um vereador ao daqui 4 anos, só o Edinho mesmo que atende a gente 24 horas por dia

Marcondes Freitas
3 anos atrás

Fique tranquilo o decreto também vale para os bares tá amigo

Pinheirense consciente
3 anos atrás

E os casos só aumentam em disparada. Esclarecendo, a doença não tem tratamento eficaz e pelo visto ela tem contrariado o grupo de risco. Pessoas do grupo de risco com comorbidades estão resistindo e pessoas sem agravantes estão indo para uti. Não vamos colaborar com a proliferação da doença.