Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Motorista é preso pela PRF transportando pneus contrabandeados da China em São Gonçalo do Abaeté

Na carreta que ele dirigia, os policiais encontraram 60 pneus de origem chinesa que são proibidos de entrarem no país

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 39 anos na noite deste sábado (28) por contrabando de pneus. Na carreta que ele dirigia, os policiais encontraram 60 pneus de origem chinesa que são proibidos de entrarem no país.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A carreta Volvo seguia sentido Uberlândia a Montes Claros. A abordagem aconteceu na BR 365, no município de São Gonçalo do Abaeté. Ao fiscalizar o veículo, os policiais descobriram a carga de 60 pneus novos vindos da China.

Diante da irregularidade, uma vez que a importação de pneus da China é proibida, o motorista de 39 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia juntamente com os pneus apreendidos.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcondes Freitas
1 ano atrás

E grampao só aumentando os negócios em

Artigos relacionados

Últimas Notícias