Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: mais um óbito é posto sob investigação em João Pinheiro

Coronavírus: mais um óbito é posto sob investigação em João Pinheiro

Com a nova inclusão de sábado (13), já são quatro óbitos sendo investigados

Publicado em

Um novo óbito foi posto em investigação em João Pinheiro por ter sido causado, provavelmente, pelo coronavírus. O dado foi divulgado no último sábado. Confira os detalhes dos boletins divulgados no final de semana sobre a evolução da doença no município.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O número de recuperados se manteve em 1.616 de sexta-feira até domingo, o que fez com que o número de infectados subisse, já que oito novos casos foram confirmados até domingo (14).

Já nesta segunda-feira (15) o número de recuperados subiu para 1.624, já o número de casos confirmados também mudou, subindo de 1.702 para 1.712, assim, aumentando o número de pessoas atualmente infectadas, subindo de 62 para 64.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O destaque ficou com o boletim divulgado no sábado (13), que incluiu mais um óbito em investigação. No total, 20 já foram confirmados e 04 estão sendo investigados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos