Terceirizados da Via 040 fazem manifestação e greve por conta de salários atrasados em João Pinheiro

Os funcionários se reuniram na BR-040 na noite da última sexta-feira para protestar

Na última sexta-feira (12), funcionários de uma empresa terceirizada da Via 040, SEMCO – Engenharia Construções e Serviços, realizaram uma manifestação na BR-040 em Conselheiro Lafaiete – MG pedindo o pagamento dos salários que estão atrasados. Os trabalhadores cobram, também, o pagamento das horas extras referentes ao mês de dezembro.

A empresa SEMCO, que tem escritório em João Pinheiro, cuida do trecho entre o KM 60 até o 317 da BR-040. Como função, os funcionários realizam a construção civil, manutenção e limpeza da rodovia.

Hoje, segunda-feira (15), os funcionários estão novamente de braços cruzados cobrando os pagamentos pelos serviços prestados. Com a situação, os colaboradores estão sem receber o salário que deveria ser pago no dia 05 deste mês, além de não terem recebido as horas extras referente ao mês de dezembro. Alguns funcionários demitidos também não receberam seus acertos.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Sem nenhuma resposta da empresa, os funcionários resolveram protestar e cruzar os braços. O JP Agora tentou contato com a empresa, mas não obtivemos resposta em razão do recesso entre os dias 15 e 16.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jorge
11 meses atrás

Com esse preço do pedagio eles ainda nao pagam salário dos funcionários, com o preço dava p dar ate décimo oitavo salario p funcionários

Capitão do exército
11 meses atrás

Manifestação boa era eles liberarem as cancelas dos pedágios kkkkk

11 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Não é da nossa alçada….

Revoltado
11 meses atrás

Galera do JK como toda turma De João Pinheiro não recebemos Ainda tamos com contas atrasadas Muitos aí com aluguel atrasado a empresa não da um resposta nem Explicação pra seus funcionários Sou parte do grupo e considero uma Sacanagem o q estão fazendo com a gente jah q não dão um explicação si quer sobre oq tá acontecendo Pelo q circula.e q investiram o dinheiro q seria pro nosso salário em uma outra empreitada do grupo semco Só q esqueceram q somos funcionários q trabalhamos pq contamos com nosso dinheiro todo início de mês pra pagamos nossas contas Não… Leia mais »

Justo
11 meses atrás

O amigo acho que tá meio mal informado a reportagem e de conselheiro Lafaiete
https://www.fatoreal.com.br/portal/gerais/trabalhadores-protestam-contra-falta-de-pagamento-e-param-br-040
que eu me lembre aqui em João Pinheiro a pista não e duplicata certo?

11 meses atrás
Resposta para  Justo

Estamos parados também

Sebastião
11 meses atrás
Resposta para 

Em bom Jardim também não pagaram nós também não estamos parados também

Artigos relacionados

Últimas Notícias