19.9 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 8, 2021

Coronavírus: Prefeitura suspende emissão de alvarás para festas em João Pinheiro

Todos aqueles já expedidos para eventos até o dia 30 de abril serão revisados

Devido a preocupação com o Coronavírus (COVID-19), as emissões de novos alvarás para festas na cidade de João Pinheiro estão suspensas até o dia 30 de abril. A iniciativa da prefeitura visa coibir a aglomeração de pessoas com o objetivo de evitar o contágio.

Em entrevista para a Nova FM, o Prefeito Edmar Xavier contou que todos alvarás de festas já expedidos até o dia 30 serão novamente discutidos. “Os promotores de festas se colocaram à disposição devido a recomendação do governo de estado para não colocarem em risco as pessoas”, disse.

Aqueles alvarás que já foram expedidos serão novamente discutidos pela municipalidade e tudo indica que os eventos deverão ser remarcados.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gancho
11 meses atrás

E agora que aquela festa da tribo da periferia da calote igual na do Mac Bruninho? KKK

gustavo
11 meses atrás

mais um calote de festa em joao pinheiro kkkkkkk

gustavo
11 meses atrás

kkkkkkkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias