Coronavírus: UTI de João Pinheiro tem apenas um paciente, aponta último boletim

Oito pessoas estão em leitos clínicos e apenas uma em leito de UTI

O boletim epidemiológico divulgado no início da noite dessa quarta-feira (14), pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro, trouxe a confirmação de 12 novos casos de Covid-19 no município. Com isso, o número de registros positivos chegou a 4.612. Destes, 4.376 conseguiram se recuperar e outros 143 estão infectados atualmente. Não houve óbitos confirmados.

O número de pessoas internadas não mudou nas últimas 24 horas. Até o momento, 9 pessoas estão internadas na cidade, sendo 8 em leitos clínicos e 1 em leito de UTI. O número de óbitos confirmados permaneceu inalterado em 87, enquanto que seis continuam em investigação.

A vacinação segue na faixa etária 45 anos acima. 27.543 doses foram recebidas pela Prefeitura Municipal. Dessas doses, 18.885 primeiras doses, 6323 segundas doses e 140 doses únicas já foram aplicadas.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leidiane Mendes Soares
4 meses atrás

Graças a Deus ????

Cafu
4 meses atrás

Parabéns todos da e principalmente a Cristiane Mourão por está na frente nosso lúcio flavio e edinho

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias