17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Morador esquece porta aberta e ladrão aproveita para furtar TV em Brasilândia de Minas

Até o momento nenhum suspeito foi apontado

Uma ocorrência de furto em residência foi registrada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (13) em Brasilândia de Minas. Um senhor de 67 anos foi quem acionou a Polícia Militar e deu queixa do furto de uma televisão e um aparelho receptor. Guarnições seguem em diligências para tentar identificar e prender o suspeito.

De acordo com informações, a vítima de 67 anos disse que saiu de casa, localizada na Rua Joaquim Luís Fonseca, por volta de 12h00 e quando retornou, às 20h00, sentiu falta de sua televisão de 32 polegadas e de um aparelho receptor de canais. A vítima também disse que também saiu de casa, mas que esqueceu a porta aberta.

Nenhum suspeito foi apontado e o local também não possui câmeras de vigilância. Diante disso, as guarnições iniciaram diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PAULO FERNANDO
14 dias atrás

FAISCA DE NOVO

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias