InícioCidadeCorpo de Bombeiros capturam cobra em meio a prateleiras de supermercado em...

Corpo de Bombeiros capturam cobra em meio a prateleiras de supermercado em João Pinheiro

A cobra foi avaliada e devolvida ao seu habitat natural

Publicado em

Funcionários e clientes do Supermercado ABC foram surpreendidos na tarde deste sábado (30) em João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para capturar uma cobra que estava em uma prateleira do estabelecimento. Utilizando técnicas específicas, os militares capturaram a cobra e a levaram para uma área de mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi para o supermercado que fica localizado na Rua Zico Dornelas, bairro Santa Cruz, para realizar a captura de uma jiboia. Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com a cobra em uma prateleira em meio a garrafas de água mineral. O local já se encontrava completamente isolado pelos funcionários do supermercado.

Utilizando de técnicas e equipamentos adequados, os militares conseguiram capturar a cobra. Após avaliação e constatada seu bem estar, a cobra foi levada para uma área de mata e devolvida ao seu habitat natural.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cliente
2 anos atrás

Foi o Hebert

Juca
2 anos atrás
Resposta para  Cliente

Aquele lá é tão safado que n duvide de nada dele

Edu
2 anos atrás

Agora que joao pinheiro tem corpo de bombeiros toda hora e noticia sobre isso kkkk . Viva o corpo de bombeiros de jp !

Usuario desconhecido
2 anos atrás

Pegaram a minha ex kkkk