Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCorpo de Bombeiros de João Pinheiro recebe equipamentos de mergulho através de...

Corpo de Bombeiros de João Pinheiro recebe equipamentos de mergulho através de TAC do Ministério Público

Os equipamentos foram adquiridos com o empenho de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais) oriundos de um Termo de Ajustamento de conduta realizado pelo Ministério Público

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro recebeu, na última terça-feira, dia 03 de maio, um reforço de peso para facilitar os trabalhos dos militares em casos de afogamentos. Três equipamentos de mergulho de última geração foram adquiridos com o apoio do Ministério Público e do Consep.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A entrega dos equipamentos foi marcada pela presença do presidente do Consep e pela Promotora de Justiça Dra. Fabiana. A verba utilizada na aquisição, R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais), foi empenhada através de um Termo de Ajustamento de Conduta realizado pelo Ministério Público.

Em breve entrevista concedida ao JP Agora, o Tenente Tolentino, comandante do Batalhão de João Pinheiro, contou que os bombeiros daqui tinham que buscar os equipamentos de mergulho na cidade de Paracatu sempre que precisavam. Agora, com a aquisição, o trabalho poderá ser executado, inclusive, de forma mais rápida.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Nossa reportagem conversou, ainda, com Alexandre, presidente do Consep. Ele explicou que o Conselho intermediu a aquisição entre o MP e os fornecedores dos equipamentos. Alexandre aproveitou para reafirmar a parceria do Consep com as forças de segurança e resgate da cidade de João Pinheiro.

“O Consep assumiu a responsabilidade de efetuar a compra do equipamento. Nós temos ajudado muito o Corpo de Bombeiros com manutenção de viaturas, compra de ferramentas. Estaremos sempre unidos” ressaltou Alexandre.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasileiro
4 meses atrás

Parabéns ao Ministério Público e ao Consep pela parceria com o Pelotão do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro MG. 👏👏👏👏👏👏👏

mais artigos