Vendedor ambulante é morto a tiros durante a Festa da Lapa, em Vazante

O homem, de 30 anos, foi morto por outro vendedor; autor ainda não foi preso

A Festa da Lapa, realizada no último fim de semana, movimentou milhares de pessoas na cidade de Vazante. O que era para ser uma oportunidade de vendas acabou se tornando uma tragédia para um vendedor, de 30 anos, que trabalhou durante o evento vendendo vasilhas de plástico. Ele foi morto com 5 tiros.

A vítima foi identificada como Luiz Henrique Mendes Pereira. A Polícia Militar apurou, preliminarmente, que Luiz discutia com outro homem momentos antes do crime. A princípio, os dois eram sócios e discutiram por conta do trabalho.

Os dois caminhavam pela Rua João Vieira discutindo o tempo todo até que o autor, um homem alto, pele negra, cabelo curto, trajando calça jeans clara, tênis azul e camiseta branca, puxou uma arma e disparou cinco vezes contra Luiz Henrique. Todos os disparos atingiram a vítima.

Segundo testemunhas, o autor tentava pegar a pochete da vítima antes do crime, mas, depois dos disparos, fugiu sem levar nada. No local, os militares constataram que haviam dois celulares, uma máquina de cartão e R$5.292,00 (cinco mil, duzentos e noventa e dois reais) dentro da pochete, a qual foi apreendida.

O autor dos disparos ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
17 dias atrás

que pena Deus conforte a famila.

Artigos relacionados

Últimas Notícias