Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgata gatinho preso em cano de PVC ligado à calha de residência

Resgate aconteceu sem prejuízos ao animal

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro resgatou, na tarde da última quarta-feira (23), um gatinho que caiu dentro de um cano de PVC ligado à calha de uma residência localizada na Rua Lindolfo Carneiro. Para o salvamento, foi preciso cortar o cano. O animal não sofreu ferimentos.

O JP Agora apurou que o resgate foi acionado por volta das 16 horas. O morador contou que o filhote estava andando pelo telhado quando caiu na calha e escorregou para dentro do cano de PVC, onde ficou preso até a chegada dos militares, que precisaram cortar o cano para efetuar o resgate.

O gatinho foi retirado sem ferimentos e foi entregue ao morador, que ficou responsável pelos cuidados posteriores.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 mês atrás

Grande noticia

Tor
1 mês atrás

Desperdício de dinheiro público.

Artigos relacionados

Últimas Notícias