Corpo de Bombeiros de João Pinheiro socorre motociclista que sofreu acidente no Centro da cidade

Adolescente de 17 anos se queixava de dores nos braços e foi levado para a UPA municipal

Uma adolescente de 17 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde da última quinta-feira (09) após cair de sua motocicleta na Avenida Juca Cordeiro, Centro de João Pinheiro – MG. Por sorte, ela sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado à UPA municipal.

O JP Agora apurou que o acidente aconteceu por volta das 14 horas de ontem, quinta-feira 09 de dezembro, na altura do número 721 da Avenida Juca Cordeiro. A motociclista, de 17 anos, estava caída no chão se queixando de dores nos braços quando a equipe de resgate chegou ao local. Ela foi imobilizada imediatamente e encaminhada até a UPA.

A dinâmica do acidente não foi relatada. O Corpo de Bombeiros relatou, no entanto, que a motocicleta acidentada não estava no local quando a equipe chegou. A jovem passa bem.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ângelo Márcio De Souza
5 meses atrás

Tem que ver os fatos reais primeiro antes de uma divulgação ok tô tio da adolescente

FELIPE JOSÉ
5 meses atrás

Angela Marcio ele não caiu foi derrobado, então informa direito vc ai pra nos

Jarba
5 meses atrás

sebesta pouco curioso aí em vão ajudar a menina no tratamento? Vamos ter empatia bando de sem noção

MOTOCICLISTA DE 17 ANOS, ADOLESCENTE? E PODE?
5 meses atrás

UAI SEU JOTA PÊ AGORA, TÔ CONSULTANDO O TAL DE CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO – CTB, AQUI, PRA VER ONDE É QUE FALA QUE ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE PODE PILOTAR MOTOCICLETA…. E ATÉ AGORA LI ELE TODINHO E NÃO ACHEI NENHUM ARTIGO QUE AUTORIZA NÃO. FALA QUE À PARTIR DE 18 ANOS DE IDADE, SE A PESSOA QUISER SE HABILITAR, TIRAR PERMISSÃO PARA DIRIGIR/PILOTAR MOTOCICLETA, DEVE PROCURAR… EM JOÃO PINHEIRO VOCÊS ESTÃO MUITO MODERNINHOS… JÁ JÁ ESTÃO APROVANDO CASAMENTO GAY, ABORTO E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE… E TU AINDA ACHA QUE IAM DEIXAR A MOTO LÁ NO LOCAL… Leia mais »

A que ponto chegamos.
5 meses atrás

A Cidade com mais quebra molas do mundo, não tem um quebra mola nessa avenida para facilitar para quem cruza pela rua transversal.

Artigos relacionados

Últimas Notícias