InícioPoliciaisCorpo de Bombeiros de João Pinheiro socorre motociclista que sofreu acidente no...

Corpo de Bombeiros de João Pinheiro socorre motociclista que sofreu acidente no Centro da cidade

Adolescente de 17 anos se queixava de dores nos braços e foi levado para a UPA municipal

Publicado em

Uma adolescente de 17 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde da última quinta-feira (09) após cair de sua motocicleta na Avenida Juca Cordeiro, Centro de João Pinheiro – MG. Por sorte, ela sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado à UPA municipal.

O JP Agora apurou que o acidente aconteceu por volta das 14 horas de ontem, quinta-feira 09 de dezembro, na altura do número 721 da Avenida Juca Cordeiro. A motociclista, de 17 anos, estava caída no chão se queixando de dores nos braços quando a equipe de resgate chegou ao local. Ela foi imobilizada imediatamente e encaminhada até a UPA.

A dinâmica do acidente não foi relatada. O Corpo de Bombeiros relatou, no entanto, que a motocicleta acidentada não estava no local quando a equipe chegou. A jovem passa bem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ângelo Márcio De Souza
1 ano atrás

Tem que ver os fatos reais primeiro antes de uma divulgação ok tô tio da adolescente

FELIPE JOSÉ
1 ano atrás

Angela Marcio ele não caiu foi derrobado, então informa direito vc ai pra nos

Jarba
1 ano atrás

sebesta pouco curioso aí em vão ajudar a menina no tratamento? Vamos ter empatia bando de sem noção

MOTOCICLISTA DE 17 ANOS, ADOLESCENTE? E PODE?
1 ano atrás

UAI SEU JOTA PÊ AGORA, TÔ CONSULTANDO O TAL DE CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO – CTB, AQUI, PRA VER ONDE É QUE FALA QUE ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE PODE PILOTAR MOTOCICLETA…. E ATÉ AGORA LI ELE TODINHO E NÃO ACHEI NENHUM ARTIGO QUE AUTORIZA NÃO. FALA QUE À PARTIR DE 18 ANOS DE IDADE, SE A PESSOA QUISER SE HABILITAR, TIRAR PERMISSÃO PARA DIRIGIR/PILOTAR MOTOCICLETA, DEVE PROCURAR… EM JOÃO PINHEIRO VOCÊS ESTÃO MUITO MODERNINHOS… JÁ JÁ ESTÃO APROVANDO CASAMENTO GAY, ABORTO E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE… E TU AINDA ACHA QUE IAM DEIXAR A MOTO LÁ NO LOCAL… Leia mais »

A que ponto chegamos.
1 ano atrás

A Cidade com mais quebra molas do mundo, não tem um quebra mola nessa avenida para facilitar para quem cruza pela rua transversal.

mais artigos