Com apenas 1 caso nas últimas 24 horas, João Pinheiro tem 10 infectados atualmente com Covid-19

Números foram divulgados ontem pela Secretaria de Saúde

A Covid-19 segue controlada em João Pinheiro. Atualmente, somente dez pessoas estão infectadas atualmente e a taxa de contaminação segue baixa nas últimas semanas, o que pode ser atribuído ao avanço da vacinação. O boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (09) mostrou que apenas uma pessoa testou positivo nas últimas 24 horas.

A enfermaria e a UTI seguem vazias, assim como o número de óbitos, que não sofre alteração há mais de um mês. No total, das 5.826 notificações positivas que ocorreram em João Pinheiro, 5.703 conseguiram se recuperar por completo e 113, infelizmente, vieram a óbito.

A vacinação segue a passos largos. Atualmente, mais de 31 mil pessoas já receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus no município, que recebeu, no total, 83.644 doses para serem aplicadas. 39.277 pessoas já se vacinaram com a primeira dose e outras 4.464 com a dose de reforço. Não perca mais tempo, procure já o posto de saúde mais próximo e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias