Na tarde da última segunda-feira (07), uma residência localizada no Bairro Papagaio foi interditada pelo Corpo de Bombeiros por conta dos constantes alagamentos. O local foi invadido pela enxurrada, o que ocasionou um buraco na base. A medida foi adotada para a segurança dos moradores.
O JP Agora apurou que os bombeiros foram acionados pela própria dona da casa, que desconfiou que não poderia mais permanecer no local por conta de um buraco que apareceu próximo à entrada da residência. Durante as inspeções, os militares constataram que a água entrava neste buraco e escorria por baixo até o quarto e o banheiro, causando riscos de desabamento.
Por conta dos riscos, o local foi cercado com fita zebrada e a família foi removida do local. A Assistência Social Municipal foi acionada para prestar auxílio aos moradores com uma residência temporária.
Alvorada tem uma também ,só que os moradores da residência vizinha não querem reparem o erro deles ,coitada da dona da casa afetada sofre toda vez que chove.
Culpadonelincorrea que fez promesss e nós cimproiu
eli corrêa só faz promessa
Edinho também fez , infelizmente problema de lá é de anos , mais não custaria votarem num projeto junto a Copasa para resolverem problema de captação da água enquanto existe somente em alguns lugares da cidade