Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVenda de feijoada para ajudar no tratamento de pinheirense é sucesso e...

Venda de feijoada para ajudar no tratamento de pinheirense é sucesso e família consegue arrecadar mais de 3 mil reais

Família se organiza, agora, para realização de bingos para arrecadação do restante das despesas

Publicado em

A população de João Pinheiro mostrou sua força mais uma vez depois que a conterrânea Juliana Mayara de Mendonça Silva, 31 anos, sofreu falência dos rins e precisou de ajuda. Além do PIX solidário, a família da jovem pinheirense organizou uma feijoada beneficente no último fim de semana e conseguiu arrecadar mais de R$3.000,00 (três mil reais) graças a venda de mais de 300 marmitas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora conversou com Gisele, irmã de Juliana que esteve presente na organização da feijoada. Ela nos contou que o sentimento de gratidão se fez presente durante todo o dia e se renovava cada vez mais com a chegada de mais e mais pessoas para comprar uma marmita. Ao final das vendas, a família se surpreendeu com o resultado.

“A feijoada foi um sucesso. Vendemos 334 marmitas a R$10,00 (dez reais). Recebemos o apoio da nossa comunidade, família, amigos e da população pinheirense em geral que abraçou a causa da minha irmã. Ficamos muito gratos, não esperávamos esse tanto de marmitas e ficamos muito agradecidos mesmo, de verdade. Com a graça de Deus, a população entrou junto conosco para o tratamento da Juliana” ressaltou Gisele ao repórter do JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui
https://www.facebook.com/100049215438007/videos/632603121361379

Gisele aproveitou a oportunidade para contar sobre o atual estado de saúde de sua irmã. Juliana teve alta do hospital, mas, conforme ressaltou Gisele, foi uma alta com muita cautela, a médica alertou para que ela fique em constante observação. Além disso, Juliana terá que tomar medicação de alto custo e fazer hemodiálise 3x por semana. A família utilizará os valores recebidos para pagar o hospital, mas ainda restam dívidas a serem saldadas. Por isso, eles estão organizando um bingo para sortear algumas doações que receberam. O JP Agora divulgará maiores informações em breve.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jailson
9 meses atrás

Bom dia, cadê o número do pix?

Geralda
9 meses atrás

vai dar tudo certo só acho estranho o prefeito não ajudar, tem vcs vão vencer

Publicidade

mais artigos