A população de João Pinheiro mostrou sua força mais uma vez depois que a conterrânea Juliana Mayara de Mendonça Silva, 31 anos, sofreu falência dos rins e precisou de ajuda. Além do PIX solidário, a família da jovem pinheirense organizou uma feijoada beneficente no último fim de semana e conseguiu arrecadar mais de R$3.000,00 (três mil reais) graças a venda de mais de 300 marmitas.
O JP Agora conversou com Gisele, irmã de Juliana que esteve presente na organização da feijoada. Ela nos contou que o sentimento de gratidão se fez presente durante todo o dia e se renovava cada vez mais com a chegada de mais e mais pessoas para comprar uma marmita. Ao final das vendas, a família se surpreendeu com o resultado.
“A feijoada foi um sucesso. Vendemos 334 marmitas a R$10,00 (dez reais). Recebemos o apoio da nossa comunidade, família, amigos e da população pinheirense em geral que abraçou a causa da minha irmã. Ficamos muito gratos, não esperávamos esse tanto de marmitas e ficamos muito agradecidos mesmo, de verdade. Com a graça de Deus, a população entrou junto conosco para o tratamento da Juliana” ressaltou Gisele ao repórter do JP Agora.
Gisele aproveitou a oportunidade para contar sobre o atual estado de saúde de sua irmã. Juliana teve alta do hospital, mas, conforme ressaltou Gisele, foi uma alta com muita cautela, a médica alertou para que ela fique em constante observação. Além disso, Juliana terá que tomar medicação de alto custo e fazer hemodiálise 3x por semana. A família utilizará os valores recebidos para pagar o hospital, mas ainda restam dívidas a serem saldadas. Por isso, eles estão organizando um bingo para sortear algumas doações que receberam. O JP Agora divulgará maiores informações em breve.
Bom dia, cadê o número do pix?
vai dar tudo certo só acho estranho o prefeito não ajudar, tem vcs vão vencer