Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCorpo de Bombeiros resgata coruja ferida dentro de salão de beleza em...

Corpo de Bombeiros resgata coruja ferida dentro de salão de beleza em João Pinheiro

Resgate foi bem sucedido e ave foi entregue à polícia do meio ambiente

Publicado em

No dia 21 de junho, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgatou uma coruja de dentro de um salão de beleza no Centro de João Pinheiro. Aparentemente, a ave estava ferida porque não estava conseguindo levantar voo. Ela foi entregue à Polícia Militar do Meio Ambiente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora entrou em contato com a bombeira militar Júlia, que participou do resgate, para entender melhor como tudo aconteceu. Ela esclareceu que o acionamento aconteceu às 11:20 e a equipe chegou no local dez minutos depois.

“Recebemos o chamado e fomos até o local imediatamente. A gente não sabe se ela estava ferida, mas aparentemente sim porque ela não estava conseguindo voar. Por isso, resolvemos não fazer a soltura e a entregamos para a Polícia Militar do Meio Ambiente” ressaltou Júlia.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Resgates de animais silvestres são comuns por parte do Corpo de Bombeiros. Se você vir algum destes animais precisando de ajuda, não pense duas vezes e acione o resgate para que os militares devolvam o animal ao seu habitat natural com segurança.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos