InícioCidadeCorpo de Bombeiros resgata jovem preso em maquinário agrícola na zona rural...

Corpo de Bombeiros resgata jovem preso em maquinário agrícola na zona rural de Presidente Olegário

Um jovem de 21 anos ficou preso em uma máquina agrícola durante trabalho em fazenda, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros em operação conjunta com Samu e hospital local

Publicado em

Militares do Corpo de Bombeiros, junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, conduziram uma operação de resgate após um acidente envolvendo um jovem trabalhador agrícola na noite desta segunda-feira, 29 de maio. O acidente ocorreu em uma fazenda localizada às margens da Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa, a MG-354, na zona rural do município de Presidente Olegário.

O trabalhador, um jovem de 21 anos, operava um trator acoplado a um implemento para roçar e triturar mato quando seu braço esquerdo ficou preso na máquina. No local, os bombeiros desmontaram o eixo do maquinário e giraram o mesmo manualmente até liberar o membro da vítima.

Em sequência, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de Suporte Avançado do Samu. O jovem chegou ao hospital consciente, apesar dos ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) informam que, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não serão divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde do paciente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários