Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCorpo de Bombeiros resgata mulher de 43 anos que desmaiou no Centro...

Corpo de Bombeiros resgata mulher de 43 anos que desmaiou no Centro de João Pinheiro

A mulher trabalhava com panfletagem quando caiu no chão e desmaiou

Publicado em

Uma mulher de 43 anos que trabalhavam com panfletagem desmaiou em frente à agência do Banco do Brasil da cidade de João Pinheiro na manhã da última terça-feira, 27 de setembro. Assustados, populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Por sorte, ela não teve nada grave.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares que viram a mulher desmaiando e caindo no chão. Os militares, então, realizaram o resgate até a UPA.

Testemunhas afirmaram à redação do site que a mulher sofre de desmaios constantes e que não sofreu nenhuma lesão com a queda sofrida ontem.

Publicidade
Life Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

melhoras pra ela, que DEUS a abencoe e que ele consiga trabalhar pra levar o sustento honesto pra sua familia.

mais artigos