A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro voltou a entrar em contato com a redação do JP Agora para pedir consciência da população no tocante aos incêndios a lotes vagos. As ocorrências só vem aumentando e os bombeiros temem que a situação possa sair do controle.
Segundo o Tenente Tolentino, as equipes do Corpo de Bombeiros vem atendendo em média 5 ocorrências de incêndios por dia. “O Corpo de Bombeiros tem atendido em média 5 ocorrências por dia de incêndio em lotes vagos devido os moradores não manterem os imóveis limpos, o que ocasiona poluição ambiental para as pessoas em volta e suja toda a cidade” destacou.
Somente no último fim de semana, segundo o Tenente Tolentino, foram 15 ocorrências atendidas, o que gerou o gasto de mais de 15 mil litros de água para apagar as chamas. O militar ressaltou que os lotes vagos podem ser denunciados para a Secretaria de Obras, setor este da prefeitura que vai providenciar a limpeza e autuação dos proprietários. Colocar fogo no mato não é a melhor escolha.
peço a todos os nobres vereadores que façam uma lei sobre limpeza de lotes,a prefeitura limpa e cobra no iptu da pessoa , senão fizer deixa o povo tacar fogo kkkkkkkkkkkkkkkk
VEREADOR SO SERVE PRA DAR MEDALINHA E FICAR FAZENDO HOMENAGEM Q NAO SERVE PRA NADA E NEM NINGUEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
verdade