InícioCidadeCorpo de Fernando Lubito é encontrado no quinto dia de buscas em...

Corpo de Fernando Lubito é encontrado no quinto dia de buscas em João Pinheiro

Pinheirense estava desaparecido desde segunda-feira (13)

Publicado em

As equipes de buscas acabaram de encontrar o corpo de Fernando Lubito, desaparecido desde a última segunda-feira, 13 de fevereiro. Hoje, 19 de fevereiro, completava o quinto dia de buscas.

O JP Agora apurou que as equipes trabalharam ontem até as 19:30h e os cães farejadores não encontraram pistas sobre o paradeiro de Fernando. Já na manhã de hoje, como os cães farejadores já não iriam mais realizar as buscas pela escassez de informações, o grupo de mais de 20 homens do Legendários se voluntariou à fazer às buscas.

O corpo de Fernando Lubito foi encontrado e a informação foi confirmada pelo Delegado de Polícia de João Pinheiro Danniel Pedro. Maiores detalhes ainda não foram revelados. Seguiremos acompanhando os trabalhos de perto.

A perícia foi acionada e deverá comparecer ao local. O JP Agora se solidariza com a família e amigos de Fernando. Nossas sinceras condolências.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Diana
1 mês atrás

Deus conforte essa familia

Gratidão
1 mês atrás

Já sabem o que aconteceu com ele gente ?

Anonimo
1 mês atrás

Alguem sabe a causa da morte ja??

Ashley
1 mês atrás

Que descanse em paz!
E o que será que ceifou a vida desse jovem? O rapaz dizem era muito tranquilo, é pai e nem viu o filho nascer, muito injusto. Mas que Deus dê forças a toda a família, e a mãe do bebê dele. Triste notícia.

Nossa que notícia mais triste
1 mês atrás

Deus conforte o coração de toda família

K
1 mês atrás

A batata dele ja esta assando

mais artigos