Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCorpo de homem é encontrado no corredor de hospital em Patos de...

Corpo de homem é encontrado no corredor de hospital em Patos de Minas

Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas a necropsia vai apontar a possível causa do óbito do paciente

Publicado em

Um homem foi encontrado morto em um corredor do hospital São Lucas, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Apesar da suspeita ser de morte natural, apenas após a necropsia é que será possível saber a real causa. O homem foi identificado e tinha 52 anos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), um enfermeiro da unidade hospitalar chegou ao trabalho e encontrou o corpo em um corredor na parte de trás do imóvel, próximo do acesso ao setor administrativo de recursos humanos. Os militares foram acionados.

A perícia da Polícia Civil também se deslocou até o local e conseguiu descobrir que o corpo era de João Marques Soares, de 52 anos. Com isso, o os funcionários informaram que ele poderia ser um morador de rua que, por vezes, buscava abrigo no mesmo local em noites frias ou de chuva.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, o corpo passará por exames para identificar a causa da morte, ainda que não haja sinais de violência.

A PM conseguiu encontrar um irmão do morador de rua, que recebeu a informação, fez o reconhecimento e vai acompanhar o caso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos