Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilUm dia após triplo homicídio, Polícia Civil segue em busca de pinheirense...

Um dia após triplo homicídio, Polícia Civil segue em busca de pinheirense desaparecida

Principal hipótese é de que Cleonice Marques tenha sido sequestrada pelo autor das três mortes na Fazenda Vidal, no Incra 9, diz polícia

Publicado em

Os investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), com o apoio da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS), continuam com as buscas pela pinheirense Cleonice Marques, 43 anos, que presenciou a morte do marido Cláudio Vidal de Oliveira e dois filhos, Gustavo Marques Vidal e Carlos Eduardo Marques Vidal, na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada dessa quarta-feira (9/6).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A principal hipótese, segundo a polícia, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, tenha cometido o triplo homicídio e sequestrado Cleonice. O delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Raphael Seixas, disse que a digital do provável autor foi identificada na cena do crime.

Nessa quarta, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela PCDF para tentar localizar a mulher. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Triplo homicídio

Tudo aconteceu muito rápido. Parentes chegaram no local cerca de 10 minutos depois do chamado da mulher, mas já encontraram os corpos de Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, em um quarto. Cláudio Vidal de Oliveira, 48, ainda conseguiu avisar o que tinha ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas, mas não há indícios de que algo tenha sido levado da residência. Segundo o Seixas, os celulares das vítimas estavam em casa e porções de dinheiro também foram encontradas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos