InícioCidadeCorpo de homem que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de...

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição em Brasilândia

Perícia inicial não conseguiu apurar indícios de violência no corpo da vítima

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (19), o corpo de um homem que estava desaparecido desde domingo (17) foi encontrado em avançado estado de decomposição em Brasilândia de Minas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, a princípio, não apurou indícios de violência.

A vítima foi identificada como Samuel da Silva Santana. Ele não era visto desde a manhã de domingo (17), quando saiu de casa, pediu água na casa de um vizinho e pediu que ele cuidasse de seu pai porque não voltaria mais. O corpo foi localizado por terceiros caído no pasto de uma fazenda distante cerca de 8 km da cidade de Brasilândia de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. A princípio, não foi possível apurar indícios ou sinais de violência. O corpo de Samuel foi encaminhado ao IML e a causa da morte ainda é incerta. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
3 meses atrás

Deus conforte a familia