InícioCidadeLadrão que furtou casa no Papagaio em João Pinheiro é preso, paga...

Ladrão que furtou casa no Papagaio em João Pinheiro é preso, paga fiança e deverá ser solto em breve

Fiança arbitrada pelo delegado não foi paga imediatamente pelo indivíduo, o que motivou sua condução ao presídio ainda na terça-feira (19)

Publicado em

O JP Agora informa que a informação anterior, Ladrão que furtou casa no Papagaio é preso, paga fiança e sai pela porta da frente da delegacia em João Pinheiro, tratou-se de um equívoco. Apesar de a autoridade policial ter fixado a fiança, o indivíduo não a pagou na delegacia e foi conduzido ao presídio. Texto corrigido abaixo.

O ladrão que furtou um aparelho celular e uma carteira de uma residência localizada na Rua Eduardo Barbosa de Paula nesta terça-feira, 19 de dezembro, foi localizado e preso pela PM e teve fiança fixada pela autoridade policial. No entanto, ele não pagou a quantia estipulada e foi levado ao presídio, mas será posto em liberdade em breve. Entenda.

O crime em questão foi filmado por câmeras de segurança e as imagens auxiliaram na identificação do autor. Ele foi localizado em sua casa e confessou a autoria do crime, entregando o celular furtado aos militares. Em razão do flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, o autor do furto confessou o crime mais uma vez e disse que é usuário de drogas, confirmando ainda que já foi preso outras vezes. Ele afirmou, ainda, que entrou na casa com a intenção que a moradora lhe vendesse um frango caipira fiado para que pudesse trocar por crack, mas que, quando entrou, notou que a mulher estava na companhia de outra senhora aos fundos da residência e aproveitou para furtar o celular e a carteira.

O homem contou, ainda, que dispensou a carteira na rua e que levou o celular para casa para trocar por drogas em outra ocasião. Após a finalização da ocorrência, a autoridade policial arbitrou fiança em um salário-mínimo, mas o indivíduo não pagou na delegacia. Então, ele foi conduzido para o presídio. A fiança foi paga somente na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, e o homem será posto em liberdade em breve para responder ao processo na rua.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Qualquer
2 meses atrás

É um absurdo esse sistema brasileiro. O cara tem 10 passagens, é pego em flagrante e ainda é solto pra furtar de novo. E o pior, ainda acha alguém que paga a fiança. Vai furtar, roupar, matar, vai fazer o que lhe der na teia para fumar crack. Esse é o Brasil!!!!

Ceilândia Norte
2 meses atrás
Resposta para  Qualquer

É por isso que eu odeio traficante se eles não existirem não vai ter usuários

.
2 meses atrás
Resposta para  Ceilândia Norte

Ta em todas em 🤣

Leni
2 meses atrás
Resposta para  Qualquer

Qual nome do ladrão

Bala no safado
2 meses atrás
Resposta para  Qualquer

É só pra fumar uma pedrinha kkkk. L

Filhos da Anarquia
2 meses atrás

Mas lula disse que ladrão de celular é pra ir preso não .

João
2 meses atrás

Eu conheço esse pilantra aí.
Caloteiro de primeira. Vagabundo safado.

Burro
2 meses atrás

Não era mais fácil compra um telefone com o dinheiro quer foi usado na fiança acredito que a fiança e um salário mínimo o celular não vale 100 🤣