Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste sábado, 2 de abril, na Olaria, próximo ao condomínio Rio da Prata, zona rural de João Pinheiro. A perícia compareceu no local, mas o corpo não foi identificado.
Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o corpo foi encontrado por um homem que estava campeando gado na fazenda Buritis, próximo ao condomínio Rio da Prata. A Polícia foi acionada e compareceu imediatamente no local. A perícia também foi solicitada para a realização dos trabalhos periciais, foi constatado uma perfuração no crânio que pode ser proveniente de arma de fogo. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível fazer sua identificação.
Informações preliminares apontaram que o corpo do homem estava no local há aproximadamente 20 dias. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e levado pela funerária até a cidade de Paracatu para o IML. O material genético do corpo foi recolhido e será enviado para Belo Horizonte, onde será feita uma análise para ajudar na identificação.
Nesses últimos meses teve casos de homens desaparecido em JP e município vizinho
De quem é o corpo?
ou você não sabe ler não?
você ñ esta vendo q n conseguiu indentifica o corpo
abestado(a)…
Kkkkkkkkkk
Kkkkk
Tu tem que aprender ler 😄
Do He-man