Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na Olaria em João Pinheiro

Devido ao avançado estado de decomposição a perícia não conseguiu fazer a identificação do corpo

Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde deste sábado, 2 de abril, na Olaria, próximo ao condomínio Rio da Prata, zona rural de João Pinheiro. A perícia compareceu no local, mas o corpo não foi identificado.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o corpo foi encontrado por um homem que estava campeando gado na fazenda Buritis, próximo ao condomínio Rio da Prata. A Polícia foi acionada e compareceu imediatamente no local. A perícia também foi solicitada para a realização dos trabalhos periciais, foi constatado uma perfuração no crânio que pode ser proveniente de arma de fogo. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível fazer sua identificação.

Informações preliminares apontaram que o corpo do homem estava no local há aproximadamente 20 dias. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e levado pela funerária até a cidade de Paracatu para o IML. O material genético do corpo foi recolhido e será enviado para Belo Horizonte, onde será feita uma análise para ajudar na identificação.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Por dentro das notícias
1 mês atrás

Nesses últimos meses teve casos de homens desaparecido em JP e município vizinho

Rei
1 mês atrás

De quem é o corpo?

zeee
1 mês atrás
Resposta para  Rei

ou você não sabe ler não?
você ñ esta vendo q n conseguiu indentifica o corpo
abestado(a)…

Observador
1 mês atrás
Resposta para  zeee

Kkkkkkkkkk

Rsrs
1 mês atrás
Resposta para  zeee

Kkkkk

Jp ilusão
1 mês atrás
Resposta para  Rei

Tu tem que aprender ler 😄

Pé de cana
1 mês atrás
Resposta para  Rei

Do He-man

Artigos relacionados

Últimas Notícias