Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFazenda Vallourec sofre nova invasão de terra no município de Brasilândia de...

Fazenda Vallourec sofre nova invasão de terra no município de Brasilândia de Minas

Área invadida é diferente daquela liderada por Valdeci Madureira

Publicado em

Uma nova invasão de terras na Fazenda Vallourec foi registrada pela Polícia Militar em Brasilândia de Minas na última quarta-feira, 31 de março. A nova área invadida já conta com mais de trinta pessoas e é diferente daquela que já está sub judice.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a nova área invadida mede aproximadamente 26 mil hectares. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conversaram com o Sr. Antônio Dias da Silva, um dos líderes do movimento. Ele contou que a invasão é liderada pelo movimento Sindicato da Agricultura Familiar, mas não deu maiores detalhes. Disse, ainda, que o líder é Assis Soares do Nascimento.

Antônio contou para a polícia que seis famílias estão instaladas na invasão há cerca de 60 dias e que eles estão criando, no local, 11 cabeças de gado. O invasor disse, por fim, que vem recebendo ameaças via WhatsApp de uma pessoa, mas que não registrou uma ocorrência sobre o assunto. O homem confirmou que a invasão não tem relação com a invasão anterior que já está sendo discutida na justiça.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasilândia
8 meses atrás

O foda que ninguém desses invasores se enquadram na reforma agrária a maior parte desses invasores so querem negociar as terras..os mesmos ja possuiam terras…

Cristiana
7 meses atrás
Resposta para  Brasilândia

Meu sonho de ter um lugar pra morar poderia ser até debaixo de uma lona que agradeceria a Deus tantos com muito e muitos sem nd vamos agradecer mais e para de reclamarem

Lula nunca mais
8 meses atrás

Pense bem no voto gente ,esse Lula vai ser um grande retrocesso pro País, imagina esses movimentos ganhando força, vai ser uma grande desordem ,imagina quem tem imóvel pela cidade ,as pessoas invadindo .

Washington
8 meses atrás
Resposta para  Lula nunca mais

Lula foi o presidente q menos acentuou família neste movimento

Jorge
8 meses atrás
Resposta para  Washington

Logico ele apoia esses bandidos invasores de terra. Mas p mim que se apodera da propriedade alheia e ladrão

Rei
8 meses atrás
Resposta para  Lula nunca mais

Vai ser só bala comendo kkkk

Joao Vicente
8 meses atrás
Resposta para  Rei

Turma de babacas. Ainda bem q o povo vai derrotar vcs fascistas cidadãos anti-democraticos. 2022 não tem p ninguem é Lula presidente. Kkkk

Zé Povim
8 meses atrás
Resposta para  Lula nunca mais

Está equivocado, essa movimentação toda aí na Vallourec está acontecendo no governo do Bolsonaro. Mudem esse discurso, tá ficando feio.

Patriota
8 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

Feio é um bosta igual vc que não sabe fazer nada da vida além de mamar na teta vai trabalhar vagabundo

Publicidade
JACARE BANGUELA
7 meses atrás

VAI TRABALHAR VAGABUNDO

mais artigos