Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCovid-19: 189 pessoas estão infectadas em João Pinheiro

Covid-19: 189 pessoas estão infectadas em João Pinheiro

Número de casos ativos quase zerou no município em novembro/dezembro

Publicado em

Com as novas confirmações dos últimos dias, o número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro chegou a 189 na última quarta-feira, 12 de janeiro. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A taxa de contaminação diária está muito alta se comparada a duas semanas atrás. Na sexta-feira, foram 36 novos casos, 32 na segunda-feira e ontem, 12 de janeiro, foram mais 38 pessoas infectadas.

Apesar do alto número de casos ativos, a UTI e a enfermaria permanecem vazias. O óbito que estava em investigação foi confirmado e João Pinheiro agora tem 114 mortes confirmadas pelo coronavírus.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

A vacinação segue avançando. Já são 89.807 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 33.787 já se vacinaram com a segunda dose e 5.410 com a dose de reforço.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Astolfo Moreira
7 meses atrás

Continuem fazendo divulgação de festa que final do mês estaremos com 1000 infectados

#SÓ OBSERVANDO
7 meses atrás

Sábado por exemplo tem festa se caso vier a acontecer a PREFEITURA É RESPONSÁVEL tbem PORQUE ELA É QUE LIBERA O ALVARÁ, então é só esperar pra ver.

Publicidade

mais artigos