Covid-19: 62 recuperados e 13 novos casos no fim de semana em João Pinheiro

Mais um óbito entrou em investigação

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro nos dias 9, 10 e 11 de abril mostram que o número de recuperados foi maior do que o número de novos casos no município. Um óbito foi posto sob investigação.

Na sexta-feira (09), o número de casos de Covid-19 confirmados em João Pinheiro era de 3.300. No sábado (10), o número subiu para 3.310 e para 3.313 ontem (11), um aumento de 13 novos casos no fim de semana.

Por outro lado, o número de pacientes atualmente infectados reduziu bastante no período. Na sexta, 157 pessoas tratavam a infeção no município, passou para 140 no sábado e para 107 ontem, domingo 11 de abril. O número de recuperados subiu de 3083 na sexta para 3145 no domingo.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Um novo óbito foi posto em investigação no boletim de ontem, 11 de abril. Assim, João Pinheiro passou a ter 8 óbitos sendo investigados e 53 já confirmados.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias