InícioSaúdeCovid-19: 62 recuperados e 13 novos casos no fim de semana em...

Covid-19: 62 recuperados e 13 novos casos no fim de semana em João Pinheiro

Mais um óbito entrou em investigação

Publicado em

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro nos dias 9, 10 e 11 de abril mostram que o número de recuperados foi maior do que o número de novos casos no município. Um óbito foi posto sob investigação.

Na sexta-feira (09), o número de casos de Covid-19 confirmados em João Pinheiro era de 3.300. No sábado (10), o número subiu para 3.310 e para 3.313 ontem (11), um aumento de 13 novos casos no fim de semana.

Por outro lado, o número de pacientes atualmente infectados reduziu bastante no período. Na sexta, 157 pessoas tratavam a infeção no município, passou para 140 no sábado e para 107 ontem, domingo 11 de abril. O número de recuperados subiu de 3083 na sexta para 3145 no domingo.

Um novo óbito foi posto em investigação no boletim de ontem, 11 de abril. Assim, João Pinheiro passou a ter 8 óbitos sendo investigados e 53 já confirmados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos