Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo desgovernado arrasta motorista após acidente no Centro de João Pinheiro

Veículo desgovernado arrasta motorista após acidente no Centro de João Pinheiro

A motorista foi arrastada por cerca de 30 metros por seu próprio veículo; entenda a dinâmica do acidente

Publicado em

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta na manhã de hoje (12) no Centro de João Pinheiro por pouco não terminou em tragédia. Depois da batida, a motorista do carro desembarcou sem parar seu veículo por completo e acabou sendo arrastada por cerca de 30 metros. Ninguém se feriu gravemente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Segundo informações levantadas, a mulher de 33 anos seguia em seu veículo Toyota Corolla pela Rua Capitão Speridião quando, no cruzamento com a rua Lindolfo Carneiro, foi atingida por um mototaxista de 21 anos. O motociclista acertou a roda traseira esquerda do veículo e caiu.

Logo após a colisão e ainda assustada com o que aconteceu, a motorista desembarcou do veículo rapidamente para socorrer o motociclista. Neste momento, o carro começou a descer a rua sozinho e a mulher, percebendo o ocorrido, tentou embarcar novamente no banco do motorista, se desequilibrou e acabou sendo arrastada pelo veículo por cerca de 30 metros rua abaixo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O carro só parou depois de se chocar contra um muro e contra outro veículo que estava estacionado. A mulher foi socorrida para o Hospital Santana com algumas escoriações e, por sorte, ela não se feriu gravemente. O motociclista não teve ferimentos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria do Carmo
1 ano atrás

esse moto táxi anda como doidos

Lainha
1 ano atrás
Resposta para  Maria do Carmo

Culpa dos clientes que são muito chatos

Maria do Carmo
1 ano atrás
Resposta para  Lainha

Amigo primeiro a segurança sua e do passageiro sempre coloque Deus na frente se o cliente não puder respeitar as normas de trânsito melhor ele ir de pé, que vocês moto táxi peder a vida é tira vida de inocentes

Lainha
1 ano atrás

Coitado do ze, segundo acidente com as motos dele esse ano, que Deus tire esse olho gordo que colocaram nele

Maria do Carmo
1 ano atrás
Resposta para  Lainha

qual moto táxi e

Publicidade

mais artigos