Covid-19: Em um mês, número de infectados atualmente mais que dobra em João Pinheiro

O boletim epidemiológico do dia 21 de abril apontava apenas 36 pessoas infectadas atualmente

O número de pacientes infectados pela Covid-19 em João Pinheiro – MG tem apresentado alta nos últimos dias e pode chegar novamente à casa dos três dígitos hoje, sexta-feira 21 de maio. O boletim epidemiológico de ontem (20) apontou 98 pessoas infectadas, mais que o dobro registrado um mês atrás.

Em março, o município de João Pinheiro passou pelo pior cenário da pandemia. Depois, o número de novos casos começou a cair na segunda quinzena de abril e a quantidade de pessoas atualmente infectadas abaixou consideravelmente, chegando a apenas 36 no dia 21 de abril. De lá para cá, a confirmação de novos casos, subtraídos os recuperados, fez com que o número viesse aumentando gradativamente.

O boletim epidemiológico de ontem apontou que 98 pessoas estão infectadas atualmente no município. Assim, depois de um mês, o número de infectados pode triplicar hoje, 21 de maio. O boletim é divulgado pela Secretaria de Saúde por volta das 19 horas.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Os dados divulgados ontem apontaram, ainda, que 20 novos casos foram registrados e 14 pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção. O número de óbitos sendo investigados subiu para 2. Outros 75 já foram confirmados.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
fala serio
6 meses atrás

enquanto não houver conscientização da população em geral, essa pandemia nao vai acabar tão cedo…

Erica
6 meses atrás

Infelizmente todo final de semana na entrada da Prainha tem luau entre os jovem e a polícia saber e não faz nada a respeito eu já liguei várias vezes e nada ninguém tomar providências nenhuma

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias