Edinho anuncia aperto na fiscalização para conter novo avanço de casos de Covid-19 em João Pinheiro

O prefeito comentou o aumento de novos casos na Rádio Nova FM no início da tarde de hoje

O número de novos casos de Covid-19 apresentou um aumento acima da média nos últimos dias em João Pinheiro – MG. O número de pessoas infectadas pode chegar ao triplo do registrado há um mês, quando apenas 36 pacientes tratavam a doença. Pensando nisso, o Prefeito Municipal Edmar Xavier foi à Rádio Nova FM no início da tarde de hoje pedir que a população redobre os cuidados.

Edinho apontou que a prefeitura tem acompanhado de perto o aumento dos casos em João Pinheiro e em cidades vizinhas como Vazante, Guarda-Mor, Coromandel e Patos de Minas. Afirmou, ainda, que se reuniu com o Secretário da Saúde do Estado de Minas Gerais na tarde de ontem para discutirem novas medidas para evitar uma nova onda na região.

O prefeito pontuou que o município esteve bem há algumas semanas atrás depois de passar pelo pior março da história de João Pinheiro, situação esta que deve ser evitada ao máximo. Por isso, o chefe do executivo apelou para que a população não relaxe com as medidas preventivas, evite aglomerações e, principalmente, evite viagens.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Por fim, Edinho disse que, neste fim de semana, a fiscalização das normas dos decretos que continuam em vigência será redobrada. Nada foi dito, pontualmente, sobre uma possível nova decretação de lei seca no município

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alceni Maria
6 meses atrás

Deveria multar essas pessoas, que aglomeram e não usam mascara . Uma falta de respeito.

Pedro Dornelas
6 meses atrás
Resposta para  Alceni Maria

Engraçado o bar do seu marido tá lotado de povo sem máscara

Huytc
6 meses atrás
Resposta para  Alceni Maria

Ne

Trabalhador
6 meses atrás

Reflexos das aglomerações do dia das mães!

A
6 meses atrás
Resposta para  Trabalhador

Reflexes da inresponsabilidade,principalmente de parte de jovens , que nao estam nem ai com sua vida e com a vida de seus familiares.

Thaís Alves Martins
6 meses atrás

Engraçado que os bares lotam de gente e eles não falam nada…

Geraldo
6 meses atrás

Fechar os butecos mandar a florestal ir pra beiras dos rios acabar com as aglomerações

Pe de cana
6 meses atrás

Kkkk o campo de society do centro parece final de brasileirão, clube campestre água limpa…..nem máscara é obrigado a usar……as quadras da água limpa , Esplanada …..nossa senhora ….cheia com borra…. botecos ….. curruiss….. a praça nem se fala…..as farras nos sítios nós finais de semana …..máscara sendo usada pra limpa nariz….aí vem o prefeito falar ein fiscalização ….. sábado passado os moradores de Olaria nem dormiram direito por …….causa do som alto de carros… faça me o favor prefeito …..fica calado e deixa o pau comer

***
6 meses atrás

JA JA SOBRA PARA AS ESCOLAS

Indignada
6 meses atrás

Já estou vendo tudo.
Bares lotados quase todos os dias, farras e aglomerações sem parar e aí na hora que o bicho pegar e a contaminação for lá em cima, a culpa vai ser das escolas por ter voltado a ter aula presencial sendo que lá as crianças estão tomando cuidado e respeitando as normas que a escola aderiu também pra respeitar a atual situação que estamos vivendo.
As crianças na escola de 5 , 6 anos tem muito mais cuidado e respeito do que essa molecada q não sai da rua, dos bares.

Hernani
6 meses atrás

Jovens nos bares sem máscaras
Isso ele nao fiscaliza

Eu
6 meses atrás

Tem que fechar o Bar da Galega e Espiros e Marquinhos Bar e multar esses jovens que ficar na praca enfrente a zema e prefeitura e essas festas que estão acontecendo no Santa Cruz

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias