Covid-19: João Pinheiro ultrapassa 3 mil notificações neste final de semana

Apesar do alto número de notificações, município tem apenas 44 pessoas infectadas com o vírus

Os números da Covid-19 em João Pinheiro – MG se mantiveram estáveis neste final de semana, segundo os boletins divulgados pela Secretaria de Saúde do município. O destaque ficou para o número de notificações, que ultrapassou 3 mil no sábado. Número de casos confirmados e de pacientes atualmente infectados não sofreu grandes alterações.

Na sexta-feira, o número de casos confirmados era 437, subiu para 440 no sábado e se manteve assim no domingo. Já o número de curados, que era de 388 na sexta, chegou a 391 no domingo. Assim, um total de 44 pacientes estão com Covid-19 em João Pinheiro atualmente.

Lembrando que os números relacionados aos internos do presídio, que contraíram coronavírus e já se recuperaram, se mantém inalterados e foram deslocados do número de pacientes em geral.

Os quatro novos óbitos noticiados na semana passada continuam sob investigação.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Chupa
1 ano atrás

Tem alguma coisa errada porque no site do boletim epidemiológico de minas gerais tem 600 confirmados

Semprelendo
1 ano atrás

Então soma os 400 mais os 200 do presídio. Talvez dê 600 kkkk

Chupa
1 ano atrás
Resposta para  Semprelendo

La ja estar tudo somado ?

Tripé
1 ano atrás

Vai toma no sus c esse jornal!

Artigos relacionados

Últimas Notícias