Mulher passa mal e é encontrada morta em banheiro de supermercado em João Pinheiro

A senhora já estava sem vida quando o resgate chegou; corpo não apresentava lesões

Uma senhora de 61 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de um supermercado de João Pinheiro por volta das 18 horas de sábado (17) por funcionários e clientes que estavam no local. A Polícia Militar e o resgate municipal foram acionados, mas a mulher já estava sem sinais vitais. Tudo indica que ela tenha sofrido um mal súbito.

Assim que chegaram, os militares isolaram o local e identificaram a vítima. Tratava-se de Cacilda Rodrigues Martins de Oliveira, de 61 anos. Ela estava caída sob a pia do banheiro feminino e já sem os sinais vitais quando o resgate chegou.

A perícia foi acionada, uma perita da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao médico legista em Paracatu. Nenhum sinal de violência ou lesões foram constatadas a olho nu no corpo da mulher. Acredita-se que a mulher tenha entrado no banheiro passando mal e tenha sofrido um mal súbito.

O JP Agora presta as mais sinceras condolências à família e amigos de Cacilda e deseja que Deus, com sua infinita misericórdia, possa acalentar os corações de todos neste momento de tristeza.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias