Covid-19: João Pinheiro volta a registrar alto número de novos casos em 24 horas

O boletim de ontem, 15 de março, apontou 51 novos casos

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro por volta das 19 horas de ontem, 15 de março, mostrou a confirmação de 51 novos casos de Covid-19 no município.

31 pacientes conseguiram se recuperar por completo e o número de pacientes infectados atualmente foi para 302. A causa de 4 dos 10 óbitos que estavam sendo investigados foi confirmada para a Covid-19 e, com isso, o município atingiu 31 mortes confirmadas.

Os outros 6 óbitos continuam em investigação. O número de casos confirmados chegou a 2.462.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Estou em dúvidas
10 meses atrás

Essas mortes aí e somente de pinheirenses ou esses de outros municípios que vieram tratar aqui também estão sendo computados para João Pinheiro, por gentileza tire essa dúvida

Corona1
10 meses atrás

Misericórdia

Artigos relacionados

Últimas Notícias