Integrante da quadrilha do João do Laço é preso novamente dois meses depois de sair da prisão em João Pinheiro

O suspeito estava preso por furtar um caminhão a mando de João do Laço; outro homem também foi preso

Um furto de veículo foi resolvido pela Polícia Militar de João Pinheiro na tarde de ontem, 15 de março, graças a participação ativa da comunidade. A vítima, um caminhoneiro de 74 anos, acionou a polícia depois de constatar que seu caminhão Mercedes Benz 1113 não estava no local onde havia estacionado. Instantes depois, uma denúncia anônima através do 190 apontou que o caminhão estava escondido em um matagal no Assentamento Vista Alegre, zona rural do Município. Dois suspeitos foram presos, um deles integrava a quadrilha do João do Laço.

O caminhoneiro contou que deixou o veículo estacionado no pátio do Posto Trevo 2 na noite anterior e que foi até o local para buscá-lo ontem por volta das 14:30 horas, quando notou o furto. Ele acionou a Polícia Militar imediatamente. Instantes depois, os policiais foram informados que um denunciante anônimo disse, através do 190, que avistou um caminhão escondido em um matagal no Assentamento Vista Alegre. O veículo batia com as características do caminhão da vítima.

Uma guarnição foi deslocada até o local apontado pela denúncia anônima e o veículo foi encontrado. De fato, era o caminhão da vítima furtado na noite anterior. Enquanto os policiais revistavam o local e aguardavam o serviço de guincho chegar para retirar o caminhão, um veículo com dois indivíduos se aproximou do local de forma bastante suspeita. Os militares, então, resolveram abordá-los.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O veículo VW Gol, de cor branca, foi parado e os dois ocupantes foram revistados. A princípio, nada de ilícito foi encontrado, mas os indivíduos não conseguiam dizer para onde estavam indo e entraram em contradição a todo momento, até que Daniel Cavalcante confessou para os policiais que auxiliou o outro homem, Antônio Aparecido de Oliveira Biet, a sair do local onde ele deixou o caminhão depois de furtá-lo.

Daniel disse, ainda, que os dois estavam no local naquele momento para buscarem o caminhão e que ouviu o comparsa falando que o havia furtado e estava negociando com um possível comprador através de uma ligação telefônica. Antônio, por sua vez, negou a autoria do crime.

Em relato para os policiais, o suspeito Antônio contou que esteve preso em Bocaiúva até janeiro deste ano por ter furtado um caminhão a mando de João Gonçalves dos Santos, conhecido popularmente como “João do Laço” e que, para cometer aquele furto, recebeu a quantia de R$3.000,00 (três mil reais).

Daniel e Antônio foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O caminhão e o Gol usado pelos suspeitos foram recolhidos para o pátio credenciado.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ziguizira
10 meses atrás

Uai credo esse João do laço tá igual Fernandinho bera mar nem preso ele da sossego .kkkkk jp só tem peças espetaculares a Globo tem que contratar esses cara pra fazer uns filmes de ação massa

Cidadão de bem
10 meses atrás

Parabéns aos policiais

G R S
10 meses atrás

Parabéns aos policiais e a pessoa quê denunciou, esse moço do laço nem preso não para de roubar o quê que isso.

Sociedade
10 meses atrás

Tem que prender esses vagabundo que rouba quem precisa

Filhos da anarquia
10 meses atrás

Depois acham ruim quando a frase é dita , bandido bom e bandido morto .

Justiceiro
10 meses atrás

De novo !

Grampão
10 meses atrás

Cochilou perdeu a cueca , vou entrar na quadrilha dele. Tenho experiência

Cidadão Pinheirense
10 meses atrás

Sem querer defender o errado, porém essa reportagem é totalmente parcial. Haja vista que o Sr João Gonçalves dos Santos se encontra preso, não há em que se falar em formação de quadrilha neste momento com a pessoa deste. O fato de o individuo deste fato já ter concorrido com João em fatos anteriores em nada agrega a este feito. Sinto portanto um certo ar de retaliação por parte do jornalismo deste editorial, se tornando portanto Parcial. A estas atitudes podemos ver efeitos catastróficos, onde por exemplo o Bandido dos Bandidos Luiz Inácio Lula da Silva, pode se ver de… Leia mais »

D
8 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Pelo amor de Deus, e ainda diz que não quer defender o errado…aff

Artigos relacionados

Últimas Notícias