Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisIntegrante da quadrilha do João do Laço é preso novamente dois meses...

Integrante da quadrilha do João do Laço é preso novamente dois meses depois de sair da prisão em João Pinheiro

O suspeito estava preso por furtar um caminhão a mando de João do Laço; outro homem também foi preso

Publicado em

Um furto de veículo foi resolvido pela Polícia Militar de João Pinheiro na tarde de ontem, 15 de março, graças a participação ativa da comunidade. A vítima, um caminhoneiro de 74 anos, acionou a polícia depois de constatar que seu caminhão Mercedes Benz 1113 não estava no local onde havia estacionado. Instantes depois, uma denúncia anônima através do 190 apontou que o caminhão estava escondido em um matagal no Assentamento Vista Alegre, zona rural do Município. Dois suspeitos foram presos, um deles integrava a quadrilha do João do Laço.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O caminhoneiro contou que deixou o veículo estacionado no pátio do Posto Trevo 2 na noite anterior e que foi até o local para buscá-lo ontem por volta das 14:30 horas, quando notou o furto. Ele acionou a Polícia Militar imediatamente. Instantes depois, os policiais foram informados que um denunciante anônimo disse, através do 190, que avistou um caminhão escondido em um matagal no Assentamento Vista Alegre. O veículo batia com as características do caminhão da vítima.

Uma guarnição foi deslocada até o local apontado pela denúncia anônima e o veículo foi encontrado. De fato, era o caminhão da vítima furtado na noite anterior. Enquanto os policiais revistavam o local e aguardavam o serviço de guincho chegar para retirar o caminhão, um veículo com dois indivíduos se aproximou do local de forma bastante suspeita. Os militares, então, resolveram abordá-los.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O veículo VW Gol, de cor branca, foi parado e os dois ocupantes foram revistados. A princípio, nada de ilícito foi encontrado, mas os indivíduos não conseguiam dizer para onde estavam indo e entraram em contradição a todo momento, até que Daniel Cavalcante confessou para os policiais que auxiliou o outro homem, Antônio Aparecido de Oliveira Biet, a sair do local onde ele deixou o caminhão depois de furtá-lo.

Daniel disse, ainda, que os dois estavam no local naquele momento para buscarem o caminhão e que ouviu o comparsa falando que o havia furtado e estava negociando com um possível comprador através de uma ligação telefônica. Antônio, por sua vez, negou a autoria do crime.

Publicidade

Em relato para os policiais, o suspeito Antônio contou que esteve preso em Bocaiúva até janeiro deste ano por ter furtado um caminhão a mando de João Gonçalves dos Santos, conhecido popularmente como “João do Laço” e que, para cometer aquele furto, recebeu a quantia de R$3.000,00 (três mil reais).

Daniel e Antônio foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O caminhão e o Gol usado pelos suspeitos foram recolhidos para o pátio credenciado.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ziguizira
1 ano atrás

Uai credo esse João do laço tá igual Fernandinho bera mar nem preso ele da sossego .kkkkk jp só tem peças espetaculares a Globo tem que contratar esses cara pra fazer uns filmes de ação massa

Cidadão de bem
1 ano atrás

Parabéns aos policiais

Publicidade
G R S
1 ano atrás

Parabéns aos policiais e a pessoa quê denunciou, esse moço do laço nem preso não para de roubar o quê que isso.

Sociedade
1 ano atrás

Tem que prender esses vagabundo que rouba quem precisa

Publicidade
Filhos da anarquia
1 ano atrás

Depois acham ruim quando a frase é dita , bandido bom e bandido morto .

Justiceiro
1 ano atrás

De novo !

Publicidade
Grampão
1 ano atrás

Cochilou perdeu a cueca , vou entrar na quadrilha dele. Tenho experiência

Cidadão Pinheirense
1 ano atrás

Sem querer defender o errado, porém essa reportagem é totalmente parcial. Haja vista que o Sr João Gonçalves dos Santos se encontra preso, não há em que se falar em formação de quadrilha neste momento com a pessoa deste. O fato de o individuo deste fato já ter concorrido com João em fatos anteriores em nada agrega a este feito. Sinto portanto um certo ar de retaliação por parte do jornalismo deste editorial, se tornando portanto Parcial. A estas atitudes podemos ver efeitos catastróficos, onde por exemplo o Bandido dos Bandidos Luiz Inácio Lula da Silva, pode se ver de… Leia mais »

D
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

Pelo amor de Deus, e ainda diz que não quer defender o errado…aff

Publicidade

mais artigos