Covid-19: número de pessoas atualmente infectadas se mantém acima de 100 em João Pinheiro

Boletim de ontem mostrou 13 novos casos

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe 13 novos casos confirmados, 26 recuperados e mais um óbito. Assim, o número de infectados atualmente se manteve acima de 100 pessoas.

No boletim do dia 24 de maio, foi registrado que 3.591 pessoas já haviam se recuperado por completo. O número subiu para 3.617 no boletim de ontem (25). Contudo, como foram registrados mais 13 novos casos, o número de infectados atualmente passou de 118 para 105.

13 pacientes estão internados na clínica Covid e 5 estão internados na UTI local. 76 óbitos foram confirmados e um segue em investigação.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao
6 meses atrás

kd as vacinas

Julio Cesar
6 meses atrás

tem que fechar a galega, ze Adão da Coab, MARQUINHOS e espirros e Junior totoca eles não respeitar tem que aplicar multa cara e urgente,

Julio Cesar
6 meses atrás

jpagora vocês como o melhor site com matérias sérias podia ver o que ministério público pode fazer para ajudar o prefeito

Conciencia
6 meses atrás

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias