Covid-19: três novos óbitos estão sob investigação em João Pinheiro; 95 foram confirmados

Informação foi trazida pelo boletim epidemiológico da última terça-feira (27)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro na última terça-feira, 27 de julho, trouxe a informação de que três óbitos estão sob investigação no município. O número de novos casos nas últimas 24 horas voltou a ser maior que 20. Confira todos os detalhes a seguir.

O número de casos confirmados, incluindo os 26 novos casos das últimas 24 horas, chegou a 4.770, dos quais 4.574 conseguiram se recuperar. Assim, com a adição dos novos casos, o município foi a 98 pessoas infectadas atualmente, com 07 internados na enfermaria Covid e 03 internados na UTI local.

Infelizmente, três novos óbitos foram postos em investigação. Outros 95 já foram confirmados durante toda a pandemia, a grande maioria em 2021. A vacinação segue em campanha na faixa etária 35 anos acima, com 32.958 doses recebidas pelo município, das quais 21.746 primeiras doses e 7.136 segundas doses foram aplicadas. 1.486 doses únicas já foram administradas.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O coronavírus não acabou. Continue fazendo a sua parte. Use máscara e evite aglomerações.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias