Mais uma residência da Ruralminas é invadida e moradores cobram reforço policial, em João Pinheiro

Uma TV e um videogame foram subtraídos depois que o criminoso arrombou a porta da cozinha

Na última segunda-feira (26), mais uma família moradora da Ruralminas teve a infelicidade de ser vítima de furto. Uma SmartTV de 32 polegadas e um videogame foram levados pelo criminoso, que arrombou a porta da cozinha para entrar. A vítima reclamou do policiamento do local e cobrou por providências.

Em contato com a reportagem do JP Agora, a vítima disse que a Ruralminas era conhecida por ser um local tranquilo, onde os moradores tinham, inclusive, o costume de sair e deixar a casa aberta. Esta realidade, no entanto, não é mais vista na região, que registrou um furto semelhante no dia 14 de julho, ação criminosa flagrada por câmeras de segurança.

Desta vez, a vítima foi a moradora Rosenilda da Silva Borges, 42 anos. Na entrevista concedida ao repórter do JP Agora, a mulher contou que ela e seu filho saíram de casa por volta das 18:00 horas e ele retornou às 21:00 horas, quando então notou a porta da sala aberta. Assim que entrou, o jovem notou que a TV e seu videogame havia sumido. Mais adiante, o rapaz avistou a porta da cozinha arrombada, por onde certamente o criminoso entrou.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Assim como a vítima do furto ocorrido no dia 14 de julho, Rosenilda também cobrou uma resposta da Polícia Militar. Segundo ela, o policiamento na Ruralminas praticamente é inexistente, o que, aliado ao aumento do número de invasões à residências, aumenta ainda mais a sensação de insegurança.

“Quase não tem policiamento em Ruralminas. Liguei para a polícia e nem aqui eles vieram. É muito difícil ver polícia aqui. Não consegui fazer o muro da minha casa ainda, então o criminoso arrombou a porta da cozinha e levou minha SmartTV de 32 polegadas e um videogame. Aqui era um lugar tranquilo, a gente podia sair e deixar tudo aberto, mas esta não é mais a realidade. Queremos uma resposta” cobrou Rosenilda.

Apesar da vítima ter apontado que ela e outros moradores desconfiam de um suspeito, nenhuma informação oficial foi divulgada e o caso será investigado pela polícia.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eli Corrêa
4 meses atrás

falou tudo, agora quando é som ligado briga de namorado ou coisa simples vai, tudo tem que ir na civil, vamos procura a redação do jpagora perguntar porque os outros distritos tem e aqui não? pagamos impostos isso não é culpa do prefeito não sim estadual queremos segurança, uma fez liguei no 190 eles falou que não tinha viatura eu ví policial de boa lavando e outra no posto pioneiro. vamos acordar queremos segurança isso é de graça não, agora tudo na civil fica difícil a civil resolver e também queremos militar como a civil, Nikolas parabéns você e o… Leia mais »

Eli Corrêa
4 meses atrás
Resposta para  Eli Corrêa

queremos polícia fixa aqui como jk cana brava e demais

Situação de ódio
4 meses atrás

Gente e a mesma pessoa ,e lê mora perto de nois ,tem q juntar uns cara e achar ele …

Parque das andorinhas
4 meses atrás

Esse (FROTA) tá demais mesmo cara safado vai demorar nada cancelar o CPF dessa praga pilantra

Maycon Porto
4 meses atrás
Resposta para  Parque das andorinhas

ligue um 197 e denunciar quem é

Dioneia Toledo
4 meses atrás

O JPAgora é um noticiário de responsabilidade, parabens! Aqui no Rural Minas estamos sofrendo não só com assaltos, mas também com sons e muita festa que duram a noire inteira regrada a cachaça na Olaria a ceus abertos em plena quarta onde do Covid19 vindo ai! E as motos? Um inferno! Fazem zerinho empinham moto soltam escapamento e bêbados se a gente reclarmar leva tiro pq são armados.ladroes que invadem quintais é fichinha, agora vc tem que deixar o kit ladrão la fora com uma garafa de cachaça uma galinha caipira ja amarrada uma cesta de café da manha caprichada… Leia mais »

Mumu .
4 meses atrás

Se fizer alguma coisa com esse desocupado a polícia aparece.

Anjo mal
4 meses atrás

Para piora a situação não temos sinal da vivo quando precisamos ligar para polícia e uma dificuldade já vi uma publicação de um vereador que estava com um pedido de melhoria da vivo mais até agora nada foi feito

Vingador..
4 meses atrás

Ja foi pedido o cancelamento do CPF desse malandro e de mais uns 3 dessa região..em breve aparecerão decapitados na beira da br 040 !!…☠

Eu
4 meses atrás

Queremos policiamento na Rualminas urgente!

Simone Biles
4 meses atrás

Ruralminas tinha policiamento fixo lá mas a população quis de retirassem, agora aguentem.

Assustado
4 meses atrás

KD o vereador Heli correia q diz ser representante dos moradores de rural minas,holária e parque das andorinhas? Agora ele some né,já foi eleito o dele tá garantido, não vamos esperar por polícias vamos mandar bala,só assim terá justiça…

BBB
4 meses atrás
Resposta para  Assustado

Eli não tem H

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias