Covid-19: vacinação chega a idosos com mais de 90 anos em João Pinheiro

Município segue plano de vacinação do Estado de Minas Gerais

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pinheiro iniciou na manhã desta segunda-feira (15) a vacinação dos idosos acima de 90 anos do município. Os idosos estão recebendo as doses dos imunizantes em casa.

Nesta etapa, os enfermeiros estão vacinando aqueles que têm cadastro em postos de saúde da cidade. Aqueles que não tem cadastro e tem idade acima dos 90 anos devem levar a documentação comprovando a idade até o SESP, que fica no Centro de João Pinheiro.

Os idosos estão recebendo a primeira dose da CoronaVac. Nesta manhã, a primeira idosa vacinada foi a Dona Júlia, que tem 100 anos de idade. Embora tenha começado a imunização dos idosos, segundo Vanda Maria, Chefe do Departamento de Epidemiologia de João Pinheiro, ainda restam doses a serem aplicadas para os profissionais da saúde do município.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias