Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeCratera na Antônio Moreira Mota vem tirando o sono de moradores do...

Cratera na Antônio Moreira Mota vem tirando o sono de moradores do Bairro Jardim Predial, em João Pinheiro

Publicado em

Moradores do Bairro Jardim Predial estão vivendo uma verdadeira novela com um problema que vem tirando o sono de diversos moradores. Nas últimas semanas a redação do JP Agora recebeu diversas reclamações dos moradores da Rua Antônio Moreira Mota, referentes à uma grota à céu aberto que vem causando mal cheiro e potencializando a proliferação de mosquitos ao longo de seis anos e uma cratera que se abriu devido as chuvas do início do ano. Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura e com a 3L Construtora para entender de quem é a responsabilidade pelo problema. Confira a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo os moradores, o problema existe há 6 anos e, desde sempre, a prefeitura e a construtora 3L prometem que vão arrumá-lo, mas nunca nada é feito de forma efetiva. “São mais de 6 anos que está para arrumar e, durante todo esse tempo, nunca começaram a obra. Eles compram manilhas e colocam aqui e aqui elas ficam deteriorando sem serem usadas. Já fomos atrás e nunca iniciaram a obra, com isso sofremos com a dengue e com o mal cheiro, fora o perigo de acidentes, já que o buraco virou grota cobrindo mais da metade da rua. Queremos providências” disse uma moradora que não quis se identificar.

O JP Agora levou o problema ao conhecimento de Geraldo Magela, Secretário de Obras Municipal. Ele disse que o problema da cratera no asfalto se iniciou na época das chuvas e que a reposição asfáltica deve acontecer muito em breve. Sobre a questão da grota, Geraldo explicou que isso é um problema da construtora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“O buraco apareceu devido as últimas chuvas. Já está alinhado com a 3L e estamos já alinhando pra começar a recomposição do asfalto. As manilhas não são da prefeitura. Não foi a prefeitura que colocou, são da construtora. E eles o pessoal da construtora tem um projeto com essas manilhas, mas não é responsabilidade da prefeitura esse serviço. A recomposição do asfalto já vai ser iniciada em breve, já tá tudo alinhado com a 3L” disse Geraldo Magela à reportagem do JP Agora.

Para saber mais sobre o problema da cratera que se abriu no asfalto e a resolução do problema da grota à céu aberto, o JP Agora entrou em contato com um representante da 3L Construtora, que reconheceu que a situação no local está perigosa e que, por isso, o problema será resolvido muito em breve.

Publicidade

“A prefeitura só precisa arrumar. A parceira foi feita para a gente arrumar o material e a prefeitura arrumar a mão de obra. Isso já está alinhado. Não é fácil arrumar com chuva. O buraco vai ser arrumado porque está até perigoso e o restante do serviço eu imagino que deve esperar o período de chuva” concluiu o representante da empresa 3L.

Em relação ao material para a canalização da grota o representante disse apenas que o processo é demorado mas que será feito.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
fofoleto
1 mês atrás

Ontem em vi um cara com uma bateia, garimpando no local, estão encontrando quantidades significativas de ouro lá.

mais artigos