Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueCriança autista é esquecida por mais de horas dentro de transporte escolar...

Criança autista é esquecida por mais de horas dentro de transporte escolar de Divinópolis

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na PM e o motorista e a monitora foram afastados do cargo

Publicado em

Uma criança autista foi esquecida dentro do transporte escolar e ficou sozinha por duas horas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta sexta-feira (12). O menino de 11 anos foi deixado na van pelo motorista e a monitora que foram afastados do cargo, segundo a prefeitura da cidade. Não foi detalhada em quais circunstâncias a criança foi esquecida.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“A criança se encontra bem sem nenhum prejuízo a sua saúde, a família já foi contactada e todas as medidas cabíveis já foram tomadas, dentre elas, o afastamento imediato da monitora e do motorista. Será aberto um processo administrativo contra a empresa e medidas para o cumprimento da lei que trata da segurança das crianças no transporte escolar”, informou o executivo.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Polícia Militar e na próxima segunda-feira (15) foi agendada uma conversa na Polícia Civil para tratar do ocorrido. A prefeitura informou que determinou a intensificação de regras para motoristas e monitores do transporte escolar da cidade para aumentar a segurança dos estudantes.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Educação pede desculpas ao aluno e a toda a sua família e reafirma o compromisso com a verdade, transparência, cuidado e com a proteção de nossas crianças”, conclui a nota da prefeitura.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos