InícioMundoHomem bebe demais e é enterrado vivo em caixão como oferenda à...

Homem bebe demais e é enterrado vivo em caixão como oferenda à entidade

A vítima acredita que foi oferecido como oferenda à Mãe Terra

Publicado em

Um homem de 30 anos foi enterrado vivo depois de desmaiar de tanto beber, na Bolívia. O caso aconteceu no último dia 5 de agosto durante um festival. O homem diz acreditar que foi colocado dentro de um caixão como oferenda à Pacha Mama, entidade conhecida como Mãe Terra.

Segundo o relato da vítima, ele perdeu a consciência de tanto beber e acordou horas mais tardes dentro de um caixão, a cerca de 80 quilômetros de distância de onde estava. A um jornal local, o homem conta que não entendeu direito o que aconteceu e achou que estava na sua cama, mas não consegui levantar.

Ele conseguiu sair sozinho, empurrando o tampo do caixão, e teve apenas ferimentos na cabeça. As autoridades não acreditam no depoimento da vítima, já que ele estava muito alterado.

Durante as festividades de celebração da Mãe Terra é comum que sejam feitas oferendas à entidade, como plantas e animais vivos. É acreditado pela população que ela retribuirá com boas colheitas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos